MAKE Pele de Porcelana

oiiii chuchu's

nossa vcs num sabem como eu esperei pra fazer essa postagem....nossa vcs acreditam que meu computador demorou 3 dias seguidos pra renderizar meu vídeo ....eu não aguentava mais esperar....uiiiiii...mais demorou porque o vídeo e em HD.....espero q vcs assistam em HD né ....pq eu esperei todos esses dias pra vcs assistirem normal?......NA-NA-NI-NA-NÃO...hihihihhi
mais em fim o vídeo ficou super legal...mais ficou muito longo...a mocinha aqui não parava de falar...ai tive que dividir em parte 1 e parte 2 ....
 então vamos ao que nos espera né ...hihihihhihihi

                                                     PARTE 1



                                                        PARTE 2



ufaa......agora sim......hihihi.....espero que de pra vcs tirarem varias dicas bacanas......vou por algumas fotitas pra vcs verem o resultado






Depois pronto os dois lados....


então e isso meninas bjim....bjim.....ate a próxima...depois vou colocar meus produtinhos novos do Avon...hihh
















0 comentários:

Postar um comentário