Tendência de Inverno: Listras (Minhas peças favoritas)

Oieeee amores, tudo bem?
Faz bastante tempo que não faço posts de moda e looks aqui, mas sinto muuuita falta. Eu amo esse tipo de post, então resolvi juntar algumas fotos mais informais pra mostrar looks lindos que estou amando usar!
Uma das tendências que voltou com tudo neste inverno são as listras.
Blusas e vestidos listrados estão super em alta, juntando com jeans então, é sucesso na certa!
Separei algumas inpirações para vocês e vou mostrar como uso no dia a dia.


Na versão saia, o que mais se vê pelas lojas são as mais justinhas no corpo algumas até são assimétricas e com aplicações. Fica super legal se combinado com a parte de cima lisa, e pode até ser mais elegante como a última foto ou despojado como a primeira. Adoro! Porém muito cuidado ao comprar uma saia dessas, alguns modelos deixam o quadril mais em evidencia e inclusive aumenta-o, então se não é uma parte do corpo que você deseja destacar, vamos pular pra próxima opção rsrs


Vestidos listrados. Amo! E porque não juntar a tendência das listras com a tendência mais despojada do camisão? Acho esse estilo cool, confortável e estiloso. Eu super apostei nessa tendência, estava doida atrás de um vestido mais nesse estilo, logo a frente mostro. Com tênis é tudo de bom e despojado, com um salto e jaqueta já temos um estilo mais social.




As listras tamabém estão com tudo nas blusas. Foi outra que me pegou de jeito, não consigo mais tirar kkkk Tanto de mangas compridas com t-shirts estão bombando. 


É claro que sempre temos que tomar cuidado com as listras, afinal elas podem favorecer ou desfavorecer no corpo e nosso look. Prefira misturar com cores neutras, clássicas e sem estampas, obviamente quanto mais finas as listras, mas discreto é e tende a favorecer mais todos os tipos de corpo. Já as listras mais largas chamam mais atenção e tendem a aumentar a região, dando a impressão de mais largo.
Como deu pra perceber as listras vieram com tudo, e tem que ser listras horizontais.
Vou mostrar como estou usando no meu dia a dia essa tendência:





Como vocês podem ver, apostei nessa tendência pro inverno e estou super amando!
Fiquei apaixonada pelo vestido listrado no estilo mais camisetão, este é mais justo no corpo mas acho super fofo os que ficam bem largos também sabe com tecido mais algodão. Este eu comprei na Forever 21 em Londrina/PR, se não me engano paguei R$ 59,90.
E a blusa listrada gente? Alguém tira de mim antes que ela saia andando sozinha kkk Desde que comprei ela, não uso mais outra coisa. Ela é versátil, suuuuper confortável e linda. Ela é no tecido mais malha sabe? Essa comprei na Renner e paguei R$ 39,90.
E por hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje. E vocês, estão usando a tendência das listras?
Beijos, até mais!














0 comentários:

Postar um comentário