Série passo a passo da Maquiagem: 1- Como utilizar corretivos coloridos

Oiiieeee lindonas!!!
Eu disse não disse, que voltaria em breve e como novidades! hehehe
Para começar o mês de outubro com tudo, vamos lançar a série que eu tanto estava prometendo a vocês, que decidi chamar de: Passo a passo da Maquiagem.
Como assim?
Bom, eu estive pensando, e sempre faço muitos tutoriais ensinando olhos baphônicos para eventos, festa, pro dia-a-dia, porém como os vídeos são mais objetivos a isso, os outros detalhes e passos acabam ficando para trás. Então amiga, se tu quer ficar craque na maquiagem, aprender a preparar a pele, corrigir a sobrancelha, fazer aquele olho perfeito esfumado, delineado e um bocão tudo, sem gafes, é só acompanhar essa série!! :D
Ebaaaaaa! hehehe Achei a ideia genial modéstia a parte e estou super empolgada kkk E vocês?
Bom irei dividir a série em temas e como já diz por passos, toda semana irei liberar 2 VÍDEOS, na segunda e na sexta-feira respectivamente.
Bom eu liberei o vídeo ontem, mas como ele acabou demorando um tiquinho pra carregar saiu tarde e eu acabei não postando aqui... Mas os vídeos serão postados no Youtube e aqui com mais detalhes ;)
Chega de blá blá blá e vamos conferir o primeiro vídeo da série?!



E aí o que acharam? rsrsrs 
Muita gente ainda tem dúvida da real serventia dos corretivos coloridos, então achei bem bacana começar explicando como usá-los...
Eu utilizei a paleta de corretivos, mas existem de diversas marcas por aí ;)
Aqui eu separei algumas das marcas para vocês terem uma ideia da diversidade.



Os corretivos coloridos são desenvolvidos de acordo com essa tabelinha acima de cores opostas. Então a cor oposta complementa o outra neutralizando. Ex: o verde neutraliza o vermelho, o amarelo neutraliza roxo, o laranja neutraliza azul, assim por diante. ;)


Me digam amores, e vocês já usavam corretivos coloridos? Sabiam as devidas funções??
Agora que já estamos começando a preparar a pele, veremos no próximo vídeo como aplicar a base líquida :)
Eu realmente espero que vocês gostem, se identifiquem e acompanhem a série, e que isso ajude muito vocês :D
Eu utilizei neste vídeo:
- Primer "That Gal" 
- Paleta 15 bases e corretivos (encontre aqui use o código RAFA MONGENOT e ganhe desconto)

É isso lindas!!! Sexta-feira tem o 2º passo da série não percam!!! E amanhã tem post novo aqui :D
Mil beijosssss













8 comentários:

  1. Muito legal o post. usando certinho funciona muito bem os corretivos coloridos!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila :D
      É verdade, gosto bastante dos resultados :)
      Beijos

      Excluir
  2. Arrasouu nas dicas!!!!Vou tentar acompanhar a série..Parabéns!!!Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielle :D
      Acompanha sim ficarei mt feliz, as dicas vão ser muito bacanas e úteis :)
      Toda segunda e sexta terá vídeo novo! Beijoss

      Excluir
  3. Em mim não uso corretivos coloridos, mas já me serviu
    muito em maquiagem de alguma cliente.
    Interessante o da série, vou tentar acompanhar.

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! :D
      Espero que acompanhe e goste das dicas :)
      Beijoss

      Excluir
  4. ameiiiii
    essas dicas sao muito boas,e legal que mesmo que tenha em outros bloggers podemos ver tenicas diferentes,,vc arrasou como sempre ne amiga bjsss
    Vários posts vindo por ai fiquem ligadas (os).Vários posts quase pronto para ser postado...enquanto isso conheçam meu blogger..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/
    Meu twiter:https://twitter.com/zilandra1
    Instagram:http://instagram.com/zilandramakes
    Página:https://www.facebook.com/ZilandraMakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :)
      Isso é verdade, cada um tem uma dica própria e um truque pra mostrar, nunca é demais, até pq muita gente não conhece, e o meu papel é informar meu público rsrsrs
      Nos vemos nos próximos passos rsrs Beijos

      Excluir