Unhas para arrasar!

Olá amoress <3
Pois é, a coisa anda meio corrida e eu meio sumidinha tbm =/
Final de semestre na facul, sabe como é né gente...
E o que vocês estão achando dessa saga de resenhas? hahahaha
Tenho mais uma para liberar para vocês... Eu adoro resenhas, mas o que acontece é que, eu havia recebido os produtos há algum tempinho e ainda não tinha mostrado a vocês...
E aí meio que gravei todos juntos, e acho que fica meio massante toda semana resenhas seguidas... 
Como hoje é sexta todas estão pensando: Cadê a make? ushausuahs
Pois é, acontece que ainda não editei o vídeo =P E se eu fosse editar, renderizar, enviar pro youtube, enfim, demoraria muito pra sair o post.
E eu havia feito mais uma vez a resenha junto com o tutorial, mas para mudar um pouquinho acho que vou separar em dois vídeos, vocês acham que fica melhor?
Eu fiz essas unhas na semana passada e tipo, muuuuuita gente adorou o resultado! Muitas meninas pediram pra ver, perguntaram e vários lugares, então pensei, se muitas gostaram é válido mostrar para as meninas do Blog essa combinação super legal :)



Os esmaltes que usei foram: Esse da Kolt e a Cobertura Encantada da Risqué



O efeito ficou bem legal, por o esmalte de baixo ser um verde azulado bem escuro, o flocado dava efeitos de amarelo, dourado, verde nas unhas ^^ 
Ficou bem diferente e é super fácil de fazer!
Acho a dica também útil já que muitas meninas vão fazer as unhas pro final de semana assim como eu, e podem se inspirar :)
Essa semana usei o Rosa Candy da Impala, me apaixonei de tão linda e delicada a cor ^^
As fotos não ficaram tão fiéis =/ Ele é mais rosinha que aí... Mas a luz branca estourou e ele ficou mais claro do que realmente é...


E por hoje é isso lindas! <3 Espero que tenham gostado!!
Um super beijoo e até a próxima!
Versículo do Dia: O Senhor se aproxima dos que o invocam, daqueles que o invocam com sinceridade. Ele satisfará o desejo dos que o temem, ouvirá seus clamores e os salvará.
- Salmos 144:18














8 comentários:

  1. Linda as duas, super deliciadas.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da unha nude linda a verde tb, mas prefiro a clara....seguindo...convido a visitar meu espaço e se gostar vem comigo tb, bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda essa unha verde super diferente,mais eu sou garrada a tons mais claros,rosa principalmente,mais não dispenso um glíter,então usaria a segunda unha,mais acho lindo nos outros unhas mais diferentes,querida nunca é massante ver seus videos,adoros seus posts e resenhas,,,e videos,,bjs linda obrigada por sempre estar la em meu blogger,,beijjaooo
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana as unhas, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. para arrasar mesmo amore adorei a escolha
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Lindas!
    Realmente de babar estas unhas.

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a unha! Bem legal!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir