Se arrume comigo - Ceia de Natal

Olá galera! Tudo bem?
Eu decidi gravar um arrume-se comigo da noite de Natal, estou na casa da minha mãe, então ficou um pouco improvisado. Mas mostrei a rotina de beleza que gosto de fazer antes de me arrumar.




Produtos usados:
(Spa):
- Shampoo Elseve Loreal Hydra Detox
- Máscara Hidratação intensa Felps Extrato de Bambu
- Condicionador Elseve Loreal Hydra Detox
- Esfoliante facial Bioré
(Maquiagem)
- Primer Revlon Photoready
- Base Studio Fix MAC NC20
- Corretivo Instant Age Rewind Maybelline (Cor: Neutralizer)
- Corretivo Bruna Tavares (Cor: BT30)
- Pó compacto Fit Me Maybelline (120)
- Contorno QDB?
- Bronzer Milani (05 Solei)
- Max Love Pigmento (Nude)
- Kit Brown Fix Milani sobrancelhas (03)
- Paleta Smokey VS
- Delineador Caneta Loreal
- Máscara de cílios The Falsies Maybelline
- Batom Bruna (Bruna Tavares)





E foi isso, espero que tenham gostado de se arrumar comigo.
Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para compartilhar muito mais, e no Canal do Youtube para conferir em primeira mão vídeos que as vezes não são postados aqui.
Beijos!!!













0 comentários:

Postar um comentário