Unhas da Semana: Pink + Glitter

Olá amores,
hoje vim compartilhar com vocês minhas unhas que fiz na semana passada, e fiquei babando, adorei o resultado!
A misturinha foi super simples e não esperava que o resultado fosse ficar tão bacana assim :)
Vamos conferir?







E aí também gostaram?
Super simples mas ficou muito fofa gente, eu adorei, fiquei apaixonada e achei que valia a pena compartilhar com vocês...
Os esmaltes que usei foram:
- Confeti (Impala)
- Nude (Toque)
- Glitter roxo (Ultimate Glitter)
Adorei, achei que o Nude da Toque que é metálico deu um ar mais prateado e chique ás unhas :)
Pra quem se lembra essa duplinha invrível eu comprei em Natal, e por falar nisso já chegueeeii \o/
Sim, minhas férias começaram em alto estilo está tudo ótimo, pra quem não me acompanha ainda nas redes sociais, estou sempre compartilhando as novidades com vocês, corre lá :D
Nos vemos por lá :D
Beijosss e até mais, espero que essa semana consiga cumprir minha meta de liberar as makes de Natal para vocês, fiquem de olho pois estão incríveis!!














4 comentários:

  1. Ficou simples e linda! Amei demais :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem precisa falar que amei ne...adoro rosa...amo as suas unhas da semana vc sempre arrasa..bjs lindona....
    Minha listinha de sonhos e desejos de maquiagem para 2014...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/maquiagens-desejos-para-o-proximo-ano.html

    ResponderExcluir