Unhas da Semana: Pink Neon + Oncinha

Olááá lindezas minhas :D
Hoje vim mostrar minhas unhas da semana!
Quem me acompanha no Instagram (tem link na minha assinatura no fim do post) viu que semana passada eu estava a louca pra pintar minhas unhas de preto hahahaha
Eu amei e me realizei, porém fiquei meio decepcionada pois minhas unhas encheram-se de bolinhas =/
Pois é, o efeito de perto não ficou tão bonito, e foi uma novela, havia colocado adesivo na filha única, mas o bendito se soltou todo em um dia, e como eram bolinhas em todo santo lugar ficava esse negócio. Então me irritei e fiz uma nova filha única, dessa vez com glitter pink, tbm postei foto no Insta. Ok, assim fiquei até o fim, apesar dos glitteres tbm estarem saindo por serem muito grandes e tal.
Mas ok, ontem fiz as unhas novamente, gostei bastante do resultado e resolvi vir mostrar a vocês :)
Resolvi de última hora usar o Rosa Choque (já postei unhas com ele aqui no Blog, é bem neon hahahaha) e na filha única fiz uma estampa de oncinha super fofa, que há tempos não fazia, e já tinha visto fotos nessa cor então resolvi fazer... Vamos conferir?





Só fiquei triste pois mais uma vez não consegui passar a cor real do esmalte a vocês =/
Nas fotos parece tudo, vermelho, laranja, menos a cor dele que é um rosa bem claro e neon!
Bem fluorescente mesmo sabe...
Acho que aqui nesta última, péssima foto sem edição com um fundo todo bagunçado e iluminação precária, pois é kk mas acho que nessa consegui chegar mais perto de mostrar que é bem rosinha mas muuuuuito mais aceso.
Ai que dificuldade rsrsrs


E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e possam e inspirar nas suas unhas tbm, é super fácil e fica linda eu amei <3
Os esmaltes que usei foram:
- Rosa Choque (Ludurana)
- Branco (sem marca)
- Preto (sem marca)

Um suuuuper beijo e até mais!













12 comentários:

  1. ficou lindas as suas unhas Rafa *----* adesivos tbem nao vao com a minha cara e descola facil kkkk
    um beijao!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  2. Ter uma luz adequada para as fotos é tão complicado. :(
    Mas ficou legal e bem perua. hehehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thécia, mas na verdade esse esmalte especificamente é dificil de ser fotografado, por ser mais fluorescente ele muda de cor na luz, e a câmera fica meio perdida rssrsrs
      Obrigadaaa :D Beijos

      Excluir
  3. Owwn que charme de unhas!
    Ficaram liiiiindas!

    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. AMEIII ESSE ESMALTE...VOU PROCURAR COM CERTEZAAAAA rsrsrsrs BJS LINDA
    Gente concurso cultural no blog em parceria com a Naturalis
    clica aqui e saiba como participar:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-naturalis-zilandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, ele é bem neon mesmo hein rsrsrs
      Beijoss

      Excluir
  5. faz parte.... tbm ja mostri um esmalte roxo que ficou azul na foto. hehe

    adorei a nail art. bjss

    http://www.blogdacividini.com/2013/11/unha-da-semana-rosa-incrivel-toque-sexy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Pois é, as vezes é difícil mesmo e é uma tristeza =/ rsrs
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  6. ameeei a combinaçao

    no blog: COMPRINHAS #FASHION + DESABAFO

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/comprinhas-fashion-desabafo.html

    >>SERÁ QUE VALE A PENA VC GASTAR TANTO, PAGAR 60,00 NUM BATOM DA MAC, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, É TESTADO EM ANIMAIS?
    E NAO ME VENHAM COM BLUSINHAS DE 90,00 DIZENDO QUE FOI BARATINHO =D


    MEU DESABAFO NO BLOG :)

    ResponderExcluir