Série Passo a Passo da Maquiagem: 7- Como aplicar cílios postiços e Curvex

Oiiiiiiiiiii amores!
Quem me acompanha no Face, viu a luta que estava para carregar o vídeo no Youtube kkkkk
Gente ele simplesmente empacou a tarde e demorou horas para enviar... ;(
Então esse post seria liberado normalmente ontem, dessa vez o atraso não foi por culpa minha!
rsrsrs
Mas, vocês não se importam né? Sabadão também é dia de aprender truques de maquiagem :D
Chegamos ao nosso 7º passo em que mostro como aplicar o cílios postiços, que muitas de vocês sempre me pediam pra mostrar e também falei um pouquinho sobre o curvex :)
Vamos conferir?
(https://www.youtube.com/watch?v=qPk-K-mzuLA)


E aí amores gostaram do vídeo?
Acho que deu pra ver certinho como aplico o cílios, não tem mistério, o negócio é pegar a prática...
Então bora treinar! rsrsrs



Os cílios postiços fazem muita diferença numa make mais elaborada, e deixam o olhar ainda mais poderoso!
Amoo!!
Existem váááárias marcas e modelos de cílios, os que eu uso são ching lings mesmo que eu compro aqui na minha cidade, já que vou usar várias e várias vezes para gravar vídeos...
Os preços também são bem variados, já cheguei a pagar R$ 1,50 em alguns e outros já são em torno de 15 a 20 reais, mas é claro que você pode encontrar bem mais caro ainda se forem de marcas importadas...
A cola de cílios que uso é da First Kiss I.ENVY na cor Jet Black. Você encontra em lojas de cosméticos etc.
Na época paguei uns R$ 14 e pouquinho se não me engano... E dura bastante já que você usa bem pouco em cada aplicação.
E é isso amores espero que tenham gostado...
Fiquem de olho que vem novidades por aí :D
Beijos e até segunda!!!













12 comentários:

  1. Mto legais as dicas, realmente tem que ter mtooo treino p aplicar cílios, mas uma boa cola ajuda mto!! beijos linda

    ResponderExcluir
  2. amei a dica vou tentar, se conseguir vou postar no blog

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo cílios postiços.... tbm fiz um vídeo ensinando. gostei!

    bjokas!

    http://www.blogdacividini.com/2013/10/resenha-linha-ultra-sexy-da-avonparte-2.html

    ResponderExcluir
  4. adorei a dorei,a primeira ve que usei cilios postiços parecia que ia cair,que tinha uma coisa pendurada em meus olhos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Com o tempo a gente acostuma, mas no inicio requer uma adaptação kkk

      Excluir
  5. Treino realmente é segredo!
    E dá um acabado lindo em qualquer maquiagem, adoro!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com/palette-smoked-cocoa-colecao-riri-hearts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a pura verdade Marcela :)
      Com certeza, faz toda a diferença!
      Beijos

      Excluir
  6. Amei a maquiagem!! Eu ainda não tenho essa prática de cílios postiços mas ainda vou tomar coragem para tentar!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! :D
      Com certeza, é na prática que adquirimos experiencia, então coragem e mãos na massa rsrs Beijos

      Excluir