Série Passo a Passo da Maquiagem: 3- Como fazer/ O que é Contorno?

Olá lindezas!!!
Maiiis umas semaninha começando... Ufa! rsrsrs Como corre =S
E como prometido, segunda é dia da série Passo a passo da maquiagem, e hoje já estamos no passo 3!
Já vimos como podemos utilizar os corretivos coloridos, como aplicar a base de modo correto, e agora é a vez do famosissímo truque: o Contorno!
Dono de causar muitas dúvidas nas cabeças das mulheres, o Contorno é uma verdadeira transformação na maquiagem.
Deixar o rosto mais fino, anguloso e harmonioso? Sim, vc pode! E simplesmente usando um pincel e um bronzer... Quer entender melhor do que eu estou falando?!
Solta o Play...



E aaííí amores? Gostaram das dicas? rsrsrs
Eu adoro contorno, acho que faz mágica no rosto e na maquiagem, deixando mais elegante.
Não tem nada de difícil...




Produtos que utilizei e/ou citei no vídeo que poderão ser utilizados como Contorno:
- Duo Solei Vult (Compre o seu clicando aqui e use o código RAFA MONGENOT e ganhe desconto!)
- Paleta 15 bases e corretivos (Compre o seu clicando aqui e use o código RAFA MONGENOT e ganhe desconto!)
- Paletta Danni Professional Makeup 

É isso, espero que vcs tenham gostado, e que o post e a série estejam sendo muito úteis :)

NÃO SE ESQUEÇAM!!! Está acabando o prazo hein, dia 15 já fechamos o SORTEIO com produtos incríveis! Se vc ainda não está participando corre e garanta sua chance! Para conhecer os prêmios e as regras é só clicar  aqui
Um suuper beijo e até mais :D













8 comentários:

  1. Um contorno faz grande diferença na maquiagem, eu adoro!
    Esse duo da Vult sempre me chamou a atenção, parece ser bom.

    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, dá uma diferença total na make :D
      Ele é muito bom, tenho gostado bastante de usar sempre!!
      Beijoss

      Excluir
  2. Amo fazer contorno!!! Tbm uso esse duo da vult e adoro! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um truque que já caiu no gosto das amantes de make, é maravilhoso hahaha
      Ele é lindo mesmo Camila... Beijos

      Excluir
  3. muito legallll...amo fazer contornos.....cada dia eu aprendo mais...amei bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amo contorno eles fazem diferença na maquiagem!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, realmente fazem muita diferença, eu tbm amo!! Beijos

      Excluir