Look da Semana: Short Jeans + Bata Estampada (Praia)

Olá lindezas :D
Segundona, e o final de semana praticamente sumiu né minha gente? Que isso, tá correndo demais! =O
kkkk
E pra iniciar mais essa semana com tudo, vamos de Look.
O último look que tenho para postar de Natal =/ Buááá
Isso é mt triste né? Já estou morrendo de saudades, principalmente da minha mamis... =/ sniff
Mas vamos lá ao que interessa, hehehe
O Look de hoje foi tirado na Praia do Madeiro, o lugar que mais amei ever!
Lá é mt mt mt lindooo! Fomos em comemoração antecipada do meu niver rsrs Inclusive foi o que postei no Instagram que tinha visto até golfinhos *-*
Infelizmente não dá pra compartilhar esse momento com vocês, mas vamos conferir o Look hahaha
Esse foi meu Look preferido, gostei muuito, inclusive sequestrei a blusa que era da minha mãe pra mim de tanto que gostei hahaha
Ai, vamos pra maratona de fotos e vcs vão me entender hahaha






Um beijo pra quem achar! hahaha Além dos golfinhos olha quem eu encontrei por lá :D Muitos sagüis lindos hahaha




Ai aiii.... Eu disse que tinha amado hahaha Isso é só um pouquinho para compartilhar com vocês esse dia maravilhoso! *-*
Gente, para tudo e olha essa paisagem! Me diz se não é uma obra-prima de Deus? É muita perfeição!
Saudade, saudade, saudade, queria que o dia durasse 30 horas para eu ficar admirando esse lugar sentindo essa paz indescritível... Demais, demais. hahaha
Gente já falei aqui que no final do ano eu e meu amor vamos pra lá e óbviamente vou voltar nesse lugar, com toda certeza desse mundo! hahaha E aí quem sabe gravo um Vlog para vocês \o/ hehe
E aí, gostaram do meu Look? Nas últimas fotos estou com outra blusa, pq já estava indo embora hahaha
Mas eu amei demais, tô usando sempre essa blusinha da mamis hehehe
Aliás créditos a ela que tirou todas as fotitas, te amooo demais mãããeeeee!!! S2
Look:
- Short (Marisa - customizado)
- Blusa (Guarda-roupas da mamãe)
- Óculos (Marisa)

Espero que tenham gostado lindas, deixe seu recadinho aqui embaixo que vou adorar responder :)
Não se esqueçam do Super SORTEIO que está rolando por aqui vc encontar o vídeo explicando tuuudinho aqui na barra lateral ou no post clicando aqui
Mil beijocas amores, e até quarta-feira!!













10 comentários:

  1. Que delicia..adoro lugar assim com praia e verde..lindo!
    Beijos e seguindo aqui
    Laly
    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, é mt lindo mesmo!!
      Seja bem-vinda!! Participe do SORTEIO que está rolando :D Beijos

      Excluir
  2. AI QUE LINDAAAAA AMEI SUA BLUSA...RAFA VC TA LINDA,,ME DEIXA COM AGUA NA BOCA ESSE LUGAR,,,PRECISO DE FERIAS,,LUGAR LINDO,,BJS AMADA..SUCESSO P VC SEMPRE LINDONA TE GOSTO MUITAO
    VC QUER SABER O QUE PRECISA TER EM UM CREME PARA PREVENIR RUGAS E SINAIS?O POST NO BLOGGER FALA SOBRE ISSO:Vamos Conhecer Um Pouco De Creme Anti-Rugas?http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/vamos-conhecer-um-pouco-de-creme-anti.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! rsrsrs que bom que gostou!
      Não é?! Isso é pra nos deixar querendo férias pra ontem hahaha
      Beijos linda

      Excluir
  3. Bem legal, confortável e descontraido adorei lindona bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! Passando para conhecer seu espaço e já me encantando, parabéns!

    Beijos!
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou, aproveita e segue o Blog para acompanhar todas as novidades e volte sempre! :D Bjss
      Participa do SORTEIO que está rolando por aqui

      Excluir
  5. adorei o oculos branco kkk

    Se você adora #livros e quiser responder tanto escrita como por vídeo, sinta-se a vontade, depois me manda.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/tag-isso-ou-aquilo-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana :D
      Ele é branco com um tom nude/creme na frente rsrs Gostei bastante!
      Beijos e volte sempre!
      Participe de SORTEIO que está rolando aqui no Blog :)

      Excluir