Resenha - Máscara Capilar Hidratação Intensa da Abalô

Oi meninasss..
Hoje eu vim falar sobre a Mascara Capilar Hidratação Intensa - Harmony.. Que a minha parceria Abalô Cosmético me enviou...
A masca conte um ativo maravilhoso que é o PANTHENOL que tambem pode ser conhecido por PANTENOL OU D-PANTENOL ou tambem conhecido com Vitamina B5.. Esse ativo exerce participação na constituição das enzimas que combatem os radicais livres. Nos cabelos proporciona hidratação de longa duração, melhora a maleabilidade, espessa os fios, diminui a formação de pontas duplas, trata fios agredidos, danificados, protege, facilita o pentear , retém a umidade nos fios e promove o brilho.
Em minha opiniãoo o resultado foi maravilhoso no meu cabelo.. Deixando ele bem macio e com brilho. Gostei muiito mesmoo.. =D
O meu ja esta acabando.. so tem um pouquinhoo  =/


 E essa é a consistência do creme.. ele não é muuuito grosso, mais em compensação é maravilhoso.. =D


Então meninas eu recomendo essa mascara para vocês.. eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender.. Vou deixar o link da loja e da mascara.

Então é isso meninas.. Um super, mega beijo para vocês.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14














2 comentários:

  1. Tem cara de ser ótima!

    Gatos persas são lindos, mas exigem muitos cuidados!

    http://madamelemes.blogspot.com/2013/08/gato-persa-dicas-e-cuidados.html

    Retribuo comentários e seguidores ;]


    ResponderExcluir
  2. Amo máscaras capilares.
    Tenho várias e adoraria ter essa para minha coleção, rsrsrs

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir