Como preparo minha pele para o dia-a-dia + Resenha Super BB Cream

Oioiiiiiii :)
Sexta-feira chegou, até que enfim rsrsrs
E hoje é dia de videoooo! \o/
Gente o vídeo de hoje é super legal, é 2 em 1 kkkk É um tutorial de como costumo preparar minha pele para usar no dia-a-dia e também é uma resenha e a minha opinião sobre o produto que recebi da Loja LuLi Make's (vc encontra o banner na barra lateral) que é o famoso e lindo Super BB Cream!
Em resenha ouvi dizer que é o favorito da guru Camila Coelho... Vamos conferir?


E aíii?? Super legal né?
Eu ameiiiiiiiii o BB Cream é sério, uso todos os dias, minha paixão rsrsrs
Vamos conhecer ele um pouquinho mais de perto



Lindoooooooooooooo hahaha S2 É muito amor gente!!
Eu estava louca para testá-lo e com certeza não me arrependi nem um pouco... Uso ele no meu dia-a-dia e vou listar abaixo as coisas que notei nele:
- Clareia a pele e esconde várias manchinhas e imperfeições deixando a pele uniforme;
- Possui filtro solar de fator 25 (o que facilita muuuito nossa vida né)
- Contra rugas
- Segura bem a oleosidade da pele (e olha que aqui é bem calor hein rsrs)
- Disfarça suuper os poros
O maior ponto positivo dele, creio que para a maioria das mulheres, é que ele é tudo num produto só! Ele trata, cobre, protege de uma vez só. Nada de ter que passar protetor solar, primer, base, corretivo... Para quem vive na correria é uma mão na roda ushaushuahs
Vamos ver o resultado na pele...



E com a pele totalmente pronta rsrsrs
Os produtos que usei para preparar a pele:


E é isso rsrsrs Geeeeeente tristeza do dia: Reparem que meu corretivo amarelo já está aparecendo o fundo =(
Nãããão! Como poderei viver sem ele?  ushaushuahs Isso é mt tristeza!
Continuem acompanhando aqui e se inscreva no canal se ainda não é inscrita, muuuuuuuitas novidades nas próximas semanas! Obaaaa hehe Aguardem!!! 
Super beijo lindonas, fiquem com Deus e até segunda! Beijinhooos
Versículo do Dia: Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, (Filipenses 2:5)














10 comentários:

  1. Ameeeii!! Bastante gente anda falando desse BB Cream!! Quero um pra mimmmm, kkk!! bjss


    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dele! Estou híper curiosa para testar!
    Beijos!
    http://www.meumundorosa.com/review-palette-naked-flushed-da-urban-decay

    ResponderExcluir
  3. Me falaram que até como potencializador de cor ele fica bom, será? Adorei a resenha amore!

    BEIJOS!


    Post de batom no blog: www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  4. OI AMOORE

    BOA TARDEE

    QUER PARTICIPAR E SER COLABORADORA DO BLOG?

    ESTOU PRECISANDO DE COLABORADORA PARA LOOK DO DIA

    CADASTRE-SE AQUI: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/vaga-look-do-dia.html

    IMPORTANTE:
    - PRECISA TER BLOG ATIVO
    - PRECISA TER POSTS DE LOOK DO DIA PARA EU OLHAR
    - A MENINA ESCOLHIDA EU ENTRAREI EM CONTATO POR FACE OU E-MAIL.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu comprei esse BB Cream, mas acho que o meu é falsificado. :/

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo comprar pra testar o da L'oreal, pois está com mais pontos positivos que o da Maybelline.

    BBcream vai ser a onda do dia dia.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. EI LINDONA...TO SUPER AFIM DESSE BB CREAM TO USANDO O DA LOREAL FAZ MILAGRES AMIGA RSRSRSS
    AMO SEUS POSTS AMO SEUS VIDEOS MERECE MUITO MAIS MUITO SUCESSO BEIJOS LINDONAAA
    E O MEU CORRTIVO AMARELO TAMBEM TA COMEÇANDO PONTAR O FUNDINHO KKK
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. sei lá... eu tenho medo desses produtos 1000 em um... mas não custa experimentar.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar super bem desse BB Cream, louca para testar!

    ResponderExcluir
  10. adorei saber como vc prepara a pele amore dicas são sempre muito bom vindas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir