Unhas da Semana: Azul!

Olááá girls :D
Mais uma segundona, e como de costume, vamos começar de unhas feitas! rsrsrs
Quem escolheu meu esmalte dessa semana foi meu amor, e eu super aprovei. kkkk
Fazia tempo que não usava esse esmalte, e assim que passei, me apaixonei de novo! Não lembrava o quanto ele era bonito....
Vamos ver umas fotinhas, e ver se vcs adivinham que esmalte é? hehehe





Lindoooooo né meninas?? *-* rsrsrs
Minhas unhas esta semana estão mais curtinhas, estou fazendo aulas práticas com bebês gente, é pra morrer de tanto amor né? hahaha Nem preciso dizer que estou amando! Adoro bebês!
Então unhas curtinhas e lindas para pegar os bebezinhos hehehe
Adorei essa cor, não sei defini-la, algo mais colorido, vivo e fofo! hahahaha
E o escolhido dessa semana foi.......... Polaina Fun da Impala Disco :D
Fazia teeeeempos que não passava ele, obrigada meu amor, por me fazer passa-lo novamente e lembrar como ele é lindo rsrs



Gostaram? Estou in love com minhas unhas da semana, literalmente!
Gostei de tudo nela hahahaha
E é isso meus amores... Fiz comprinhas essa semana, e já tenho umas muuuuuuito atrasadas! kkk Prometo que tentarei criar coragem e grava-los ok?
Esse anel mega fofo da foto, de asinha comprei essa semana e com certeza foi um produto super BBB, além de outros... Prometo que tentarei gravar! hahahaha
Ai gente tentarei adiantar o máximo essa semana, pois as temidas provas estão chegando. Sim, já! Que Deus me ajude! hahahaha
Mil beijos lindonas, até quarta!

Versículo da Semana: Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 














10 comentários:

  1. Ficou lindo na unhas!!!! *-*
    Eu vi dele mas não comprei por puro preconceito com a cor... achei que não ia ficar legal... mas agora que vi ^^ amei e com certeza ele subiu no meu conceito!! lindas unhas =D

    ResponderExcluir
  2. EU SOU FÃ DOS TONS DE ESMALTES ROSAS..MAIS ESSA COR FICOU LINDA LINDA..VC MESMO QUE FAZ?
    AMO SEU BLOGGER GOSTO DOS VERSICULOS QUE VC COLOCA DEUS TE ABENÇOARA MUITOOO.BJS LINDA TEM SORTEIO EM MEU BLOGGER
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. que lindo essa cor azul amore arrasou na escolha a impala é maravilhosa
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é mais bonito
    o esmalte ou o anel!!! srsrrsrs
    A M E I ♥

    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga amo os tons de azul
    tem sorteio no blog passa lá:

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor, eu tenho um da colorama que é igualzinho rs

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo mesmo... e ainda mais eu que sou apaixonada em azul, fiquei desejando ele demais! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Obrigada lindonas! rsrsrs
    Também amei "rever" essa cor nas unhas :D E o anel tbm, estou in love, vou contar melhor no video de Comprinhas! Sim, eu mesma que faço minhas unhas hehehe Mil beijos lindonas

    ResponderExcluir