Unha Double Face e Francesinha - By Steffany Leite

Oiiiiiiiiii gatonasssssss... *-*
Hoje eu vou mostrar a unha da semana para vocês... ^^
Essa semana esta sendo muitooo corrido para mim... e daqui para frente vai ser mais corrido aindaa.. as provas e curso que eu vou fazer vão começar... hihihihi e ainda eu estou fazendo parte de um MUSICAL.. Muitooo lindooooooooo....... Eu vou postar eles depois aqui para vocês com makeoff.. tudo por trás dos bastidores... huhihihiiii Vocês vão amar.... =D
Então chega de papooo e vamos a unha da semana.. ^^

Obs: Só não reparem.. não deu tempo de tirar todo o excesso.. eu estava super atrasada na hora.. Hihihohoh

Então é issso meninasss.. a minha unha da semana.. bem lindaaa e delicadaaaaa...
A famosas unha double face com francesinha.. =D
Muiiitooss beijinhossss :*













3 comentários:

  1. Ficou muito bacana
    Amei a cor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito linda *-*

    feminidadebyregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual é a cor que você usou na francesinha, ficou lindo mesmo.

    Seguindo :)

    Beijos JU#

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir