Transformando a make do Dia para Noite

Oláááá lindas minhas :)

Sexta-feira já é data marcada para eu colocar os videos de make aqui né?
Então, o vídeo de hoje é 2 em 1 kkkk É um vídeo que fiz para o concurso do canal da Madame FrouFrou juntamente com a Rah Saldanha. E este era o tema... Então, bora conferir?



E aí meninas o que acharam??
Ficou fofo o resultado né? Quando terminei e me olhei no espelho não quis tirar se tão linda que ficou *-*
Eu com certeza usaria essa maquiagem para sair a noite, até para uma festa.
Na hora que fiz, imediatamente pensei nas pessoas que saem do trabalho e já sair com os amigos ou tem algum compromisso, sem muito tempo para ficar se arrumando. 








Super linda né? Essa é para arrasar! A make do dia fiz bem simples mesmo, só aquela carinha de nasci linda. Já a da noite é bem mais elaborada. 
Se o seu compromisso for mais informal aqui a dica: Que tal ao invés do preto, esfumar com um marrom mais escuro, e ao invés do delineador usar um lápis esfumado? Super chique e casual!
Espero que tenham gostado da make de hoje que dá para aproveitar vc tbm que vai a alguma festa nesse final de semana. :D
Um super beijo meninas, fiquem com Deus!

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2














11 comentários:

  1. ficaram lindas bem delicadas... sua cara... bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaa arrasou voto em ti amore com certeza arrasou
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho vontade de usar algo colorido no lugar do lápis de olho, mas acho q em mim ficaria horrível!
    Ficou muito linda a make, as duas. :)
    estou seguindo.

    feminicesevaidades.blogspot.com

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amo cor na linha dos cílios inferiores, ficou lindoo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adorei o detalhe colorido embaixo, super destacou!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa corzinha destacando os cílios inferiores..boa sorte no concurso!!1bjks
    Rita
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  7. super super cute!!!

    todas as duas ficaram super lindas!!!

    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus amores!! Fico muuuuito feliz em ver que gostaram e receber esse apoio...
    Sim, eu tbm amei o efeito do coloridinho embaixo, deu um toque totalmente diferente... beijooos a todas S2

    ResponderExcluir
  9. Nada como tons mais escuros não transforme uma make, né?!
    Arrasou na duas... gostei muito e vou tentar fazer, principalmente a da noite!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a idéia da transformação. Principalmente para quem vai sair do trabalho direto pra balada.

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito desses tons, ficou muito legal

    ResponderExcluir