Especial Volta as Aulas - Material Escolar de 2013

Olááá meninaaaaas :)
hehehe
Tudo certinho? Espero que sim!
Bom, hoje eu venho mostrar meu vídeo de materiais escolares, já que minhas aulas voltaram essa semana, resolvi fazer o especial...
Vi que muitas meninas estavam fazendo esse vídeo, e que vocês estavam gostando de assistir, então fiz o meu também! hehehe
Vamos ao vídeo?

Bom, como eu disse no vídeo, comecei agora o 5º Semestre de Fisioterapia, então comprei só o básico mesmo (caderno kkk) pq não uso muita coisa na faculdade.
Apesar de ser pouca coisa, achei legal mostrar, pois estou apaixonada pelos meus materiais kkk
Deu pra perceber no vídeo quando eu falei 500.000 vezes "é muito FOFO" né?! hahaha
OMG, me desculpem, nem eu acreditei quando fui editar. Teria ficado rica se ganhasse 10 reais por cada "Fofo" kkkkkk Brincadeira, nem tanto.
Vamos ver então umas fotinhas??





Aqui tudo que mostrei no vídeo...
Meu caderno de 10 matérias, não lembro ao exato mas paguei em torno de R$ 12,99
O caderninho lindo da Capricho que uso para organizar as coisas do Blog, comprei na Americanas, ainda na minha viagem e paguei R$ 6,99
O estojo já tinha desde o primeiro ano de facul, e as canetas...



Aqui o organizador de bolsas que me está sendo muito útil kkkk Ganhei num sorteio.
E é isso amores, espero que tenham gostado do Post e do vídeo de hoje, comentem aqui embaixo.
Suuuper beijooos, fiquem com Deus e até mais :)













13 comentários:

  1. Eu adorava essa época de volta aulas, lindo o seu material!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ounnt *-* fofo .. hasuhuashu
    Achei mta fofura no vídeo!!
    Vc é mega organizada parabéns... tento realizar esta façanha kkkk mei dificil ahuahua

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas <3
    hahahaha Jessica, pra facilitar minha vida né pq já tava uma loucura sem o caderninho hahaha Tenta fazer, é muito legal, vc separar em ordens, pq as vezes acaba esquecendo das ideias legais :D
    hihihi Beijooos

    ResponderExcluir
  4. ai que saudades desse tempo do volta as aulas novas amizades caderno novo com cheirinho de novo tudo de bom adorava adorei seu post amore me lembrou muitas coisas do passado
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade! Estou parada a um ano! ;/
    Boa sorte! Bons estudos!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoooooorei *--* sempre gosto de ver materiais escolares , fico louca com as coisas fofas que vejo , dá ate vontade comprar kkk :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ó Saudades que me deu agora da minha época de faculdade...
    Gostei muito florzinha!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa, eu ainda nem comprei o meu material pq minhas aulas só começam em agosto.
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  9. EH AMIGA TO ATE AGORA COM AQUELA RECEITA DE PALHA ITALIANA QUE VC POSTOU RSRSRR NA PAGINA DO FACE...
    EU TENTEI FAZER FIZ SUCESSO COM MEU NAMORADO,,QUASE FUI PEDIDA EM CASAMENTO KKKK
    BEIJOS QUERIDA OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER VOLTE SEMPRE QUE DEUS TE ABENÇOE..E TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-bloggerestamos-quase.html

    ResponderExcluir
  10. Ai que saudade da minha época de faculdade...!!
    Mas eu só comprei material no primeiro ano mesmo, depois, era tão puxado e difícil o negocio, que fazíamos tudo no notebook, e a aquisição dele me custou bem mais caro do que de material escolar!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveita que está rolando um sorteio de retorno do blog!
    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2013/02/sorteio-retorno-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. hehehe Obrigada lindas! Sessão nostalgia pra muita gente né rsrsrs Realmente essa época é ótima e passa muito rápido! É bom que se inspiram para comprar hehehe
    Nossa Zilandra, sério? kkkkk Que ótimoooooo! Então gostaram da receita? Tá vendo, temos que fazer mais dessa sessão para inspirar vocês né? hahaha
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei o post, atrasada, mas valeu super a pena! Seu blog é ótimo!! Enfim, eu recebi uma tag de uma blogueira e agora tenho que escolher 10 blogs pra taguear, você aceita? eu ja postei hj as perguntas lá no blog e as regras pra você responder como tag no seu. ;p
    http://fica-a-dica-com-km.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AI COMO EU GOSTO DE COMPRAR MATERIAL ESCOLAR, DESDE CRIANÇA, EU AMO ACHO TUDO MUITO LINDO. ADOREI SEU POST BJS

    ResponderExcluir