Make Verde Glam para Noite

Oiiii lindas :D
Hoje estou antecipando meu Post de make dessa semana...rsrsr
Sim, já havia gravado, editei, e gostei tanto que não resisti esperar, e compartilhei logo com vcs...kkk
Quem me acompanha no Youtube e no Facebook provavelmente pode já ter visto o vídeo, mas se vc apenas segue o Blog, está aqui o Post pra vcs rsrsrs
Esta é uma make muito linda, para usar preferencialmente a noite, por ser bem marcada.
Me inspirei em uma foto, e gostei muito do resultado \o/
Vamos conferir o Tutorial e algumas fotos??!







E aí gostaraaam?
Essa foto é da Make em que me inspirei :D

O que acharam?? Eu achei super linda essa make, adorei o resultado!!!
Comentem aqui embaixo S2
Beijinhooos, e até a próxima :D
















10 comentários:

  1. Make Linda Rafaela ..ameiiii
    seu blog ta Lindo flor !♥
    Tô inscrita ....Retribui?
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada suas lindaaas S2
    Continuem acompanhando...
    Siiim Júh ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente que arraso linas cores lina make perfeição!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!

    Primeiro dizer que adorei ter você lá no Grupo do Face!! Seguindo aqui já ok?!

    Segundo que esta make ficou linda em seus olhos vivos!!

    Bjs!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa...gostei muito mais da sua do que da inspiração...esse verde arrazou!
    Muita linda, mesmo!
    vou ver o video pra saber de onde vem essa maravilha...rs
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos elogios lindas, fico feliz que tenham gostado :D
    Continuem acompanhando todas as novidades por aqui ^^ Super beijooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa rafa adorei sua make vc como sempre arrazando bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. olá Rafha! Adorei esta make, super elaborada. olha, me increvi aqui, se puder me visita tbm. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meus amores <3
    Sim, correndo pra lá Vi ^^ Beijinhos

    ResponderExcluir