#Testei e Aprovei (Batons da Avon) + Unhas

Hiii girls *-*

Hooje mais um Post, pois como disse tinha muitaaa coisa acumulada rsrsrs
Na verdade muita coisa ao mesmo tempo para mostrar :D
hehehe
Boom Hoje vou fazer o Post de #Testei e Aprovei...
Os produtos em questão são os Batons da nova coleção da Avon!!! ^^
O primeiro deles, é o Tutti-Frutti da Nova Coleção Pop Love... Aii gente vi na modelo da revistinha e ele parecia ficar tão discreto, e como eu precisava de um assim pro dia-a-dia mesmo, aí pedi ele. 
Nossa, ele é MUITO cheirosinhoo *-* Tem cheiro daqueles chicletes quadradinhos de Tutti-Frutti mesmo sabe... Dá vontade de comer... hahaha O gostinho também de Tutti-Frutti bem docinho :D
Amei! Ele realmente fica meio que uma cor "pêssego" com brilhinhos, bem discreto, e dura muuuuuuuito tempo na boca! Pra usar no dia-a-dia como disse está aprovado!
O segundo, é o liiiiiiindo Violeta Trendy da nova coleção da Color Trend! Gente, olhei ele na revista achei a cor linda, e pensei: "Vou arriscar". E suuuuper amei e aprovei este batom. Ele é hidratante, e é supeeer macio! Só de olhar já se percebe a maciez dele. ^^
#Testei e Aprovei minhas comprinhas de Batons desse mês gente... E vocês tem algum destes? Concordam comigo??




Super aprovados!! \o/
hehehe
E não para por aqui, vamos a segunda parte do Post de hoje...rsrsrs
Minhas unhas dessa semana e da semana passada, que não postei... =/
Na verdade não fiz nenhuma artística nem nada de diferente, mas vou mostrar aqui para vocês. :)
Bom, a semana passada me inspirei nas tendências da filha única dourada, conheço principalmente dos posts da blogueira Joyce Nunes do Blog Gostei e Agora
Ela sempre faz unhas filha única dourada... Sem contar que várias famosas já usaram e está super em alta. ;)
Vamos conferir:

 Aqui as unhas da Blogueira, de divulgação as usadas pela cantora Vanessa Hudgens, e as minhas. Todas com filha única dourada.

----------------> ESMALTES QUE USEI:


:D E essa semana estou usando o Rosa Floral da Colorama (que é um pouco ralinho, foram necessárias 3 mãos de esmalte, mas a cor é uma graça) 
Pra quem acompanhou meu Post de COMPRINHAS viu que um dos esmaltes que comprei foi o Rosa Floral... Então resolvi passar pra testar (inclusive falei no vídeo que queria passar logo hahaha)


E por hoje já deu de novidades né meninas? hahaha Senão vocês vão ficar cansadas de ler esse Post gigante... kkkk 
Mas ainda falta muuita coisa pra postar, vou aos poucos, mas posto tudo ok??
É isso, espero que tenham gostado...
Por aí ainda vem Post de aniversário( Presentes), Outros vídeos, e muito mais...
Então fica ligada nas novidades hein. ;)
Lembrando que para estar por dentro de tudo clique em "Participar deste site" aqui na barra lateral, Curta nossa Page no Facebook, e inscreva-se no meu canal do Youtube :D (VISITE MEU CANAL)
Um beeeijo, fiquem com Deus e até a próxima :*















0 comentários:

Postar um comentário