Presentinhos *-*

Oooooooooooooooi :)

Hoje finalmente vim fazer meu Post de Presentinhos :D
Meu niver foi no dia 05 (de agosto) ee ganhei muitas coisinhas fofas, das pessoas lindas... hahahaha
Esse não tem muito papo, vou mostrando e falando...
The first... ganhei da minha prima uma sombra unitária da Revlon, da viagem que ela fez para os E.U.A. e ela trouxe pra mim *---*
A sombra é linda, da linha noturna, cheeeeia de brilhos, parece 3D *o*




Liiinda de viver né gente? :D
O próximo presentinho, é um lenço lindooo de oncinha que ganhei da minha mamis lindaa! S2 Eu que escolhi o presente, pois está super na moda, todo mundo usando, é um acessório bem legal, e eu ainda não tinha... Ameiiii!!!! Lindão! Comprei ele na Loja Marisa.


=D
Uhuuu vamo nessa, meu próximo presentinho na verdade são dois, iguaizinhos, porém de pessoas diferentes... hahaha Ganhei 2 luminárias lindaaaas rosas de mesa, com lâmpada de LED, para usar no meu quarto, para estudar e também poder gravar melhor os vídeos claaaro. Olha aí... Essas foram compradas na loja Etna.

Ebaaaaa :D #Feliz... Outro presentinho é o segundo que ganhei do meu amooor... ^^
Também da Etna, ele me deu uma caixa super fofa e disse que era para eu organizar meus esmaltes e encher ela... *-* Awwn que lindo né gente... hahaha :)
Aí está, ela é beem grande, com decoração meio japonesa, com um beija-flor ^^
Os próximos, ganhei da minha amigaa da Facull...rsrs Que linda, muito obrigada! Ela me deu 4 esmaltes super lindos e diferentes... Confere aí...

É um Branco, um Preto, e dois vermelhos (perolados) sendo um mais clarinho e outro mais escuro e mais puxado para um cobre... ^^
Lindoooooos!!
Ufa! Quanta coisa né... :D
Quero agradecer a todos, são pessoas muito importantes que eu amo muitooo!! :)
Acho que é "só" isso gente... rsrsrs
E aí o que vocês acharam dos meus presentinhos??? *---*
Comentem aí ok???
Não se esqueçam de entrar na Loja  SAFIRA BEAUTY e fazer muitas comprinhaaas!!
se você não conferiu o Post explicando sobre nossa Parceria confira AQUI
Um beeeijooo, até a próxima, volto com um vídeo respondendo uma TAG para vocês, não percam! :D















0 comentários:

Postar um comentário