Tutorial: Smokey Eyes

Ooooiii minhas lindas :)


Hoje vim postar finalmente meu vídeo tutorial de make para vocês. \o/
Gente já fazia uns dias que eu tinha gravado, mas sabe como é, ainda tinha que editar, enviar pro youtube (o que demoraaaa) para aí sim postar para vocês. :)
Aliás aproveitando a deixa meninas, se vcs querem sempre saber das novidades antes de todo mundo, e ver os vídeos antes mesmo de eu postar no Blog, é só se inscrever no meu canal do You tube CLICANDO AQUI *-*
Então meninas, gravei esse tutorial super bacana, de olhos pretos, bem marcados, esfumados, com côncavo mais marcadinho em marrom.
Se você assim como eu também tinha medo de fazer esse look preto, vai fundo, fica liiindo!!
Eu já havia visto vários tutoriais, fotos, e nunca tive coragem de fazer, aí fiz para um evento e AMEI o resultado! Fiquei super feliz de conseguir...rsrsrs
Confere aí o vídeo: (Assistam pelo YouTube para dar visualizações para o vídeo, dá uma forcinha e dá um jóinha lá e favorita o vídeo se gostou ok?? :D) 



Gostaram?? :D
Muito legal né? 
Algumas fotinhas para vocês conferirem o resultado:






Uhuuu... Agora já sabe qual make usar para um evento, e arrasar! :D
Essa make é ideal para usar a noite.
Vamos conferir agora mais alguns detalhes do Batom que usei e comentei no vídeo. :)
É o Batom Water Shine da Maybelline, nº 05 - Geléia de framboesa
Como disse no vídeo não sei se ainda vende a mesma cor, pois já tenho há um tempinho..rsrs
Vamos conferir:



Agora sim!! rsrsrs
É isso meninaas! :)
Até o próximo post, comenta aí embaixo se gostou, e claaro não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube heiin. :)
Fiquem com Deus, beijinhos.

















0 comentários:

Postar um comentário