Unhas divertidas de Cupcake

Hi girls!


Tudo certinho?! rsrsrs
Hoje fiz minhas unhas e vou mostrar pra vcs como ficou... ^^
São as unhas divertidas de cupcake! Vi uma foto e tentei fazer igual, claro que não ficou tão boa quanto mas deu pro gasto... ushaushuahs
Terminei elas e fiquei meio assim, sem gostar muito... Mas agora que estou acostumando tô achando legal! hahaha
aaai ela deu um pouco de trabalho, pq não tinha vários tons de rosa então tive que criar... rsrs Foi difícil conseguir mas deu certo! Me compenetrei tanto que acabei esquecendo de tirar as fotos duranto o processo...kkk Quando vi já tinha feito tudo =S
Mas acho q vcs vão entender como é pela explicação... ;)
Então vamos ao "passo-a-passo" de hoje... rsrsrs




E AÍ ESTÃO:


Aqui os ESMALTES QUE EU USEI:


E aí? Gostaram? rsrs Ficou uma gracinha né? Bem divertida mesmo! :)
Desculpem pela falha no passo-a-passo, mas espero que vcs consigam entender... ^^


--------> MUDAAANDO DE ASSUNTO.....


Eu ganhei um presente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo do meu namorado lindão no domingo! :D
Awwwn é tão lindo e vou mostrar pra vcs, acho que também vão amaar!




Liindo esse sapato né??? Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
Muito obrigada meu amoorzinho pelo agrado...rsrrs
EU TE AMO <3'


Acho que por enquanto é isso meninas...
Bjo bjoo :*















0 comentários:

Postar um comentário